Centro de Distribuição da Fibracem

A Fibracem está investindo em um novo Centro de Distribuição (CD) de seus produtos. Dessa vez, o local escolhido é a cidade de Linhares, no estado do Espírito Santo. Hoje, além da fábrica-sede e de um Ponto de Apoio, ambos localizados em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a empresa conta também com outro CD em São Paulo.

De acordo com o diretor de planejamento e operações da Fibracem, Eryck Ribeiro El – Jaick, ter uma unidade no estado do Espírito Santo é extremamente importante, pois contribuirá para estabelecer ainda mais a aproximação dos clientes de outras regiões junto à marca.

Eryck afirma ainda, que um dos benefícios dessa nova unidade é a possibilidade de proporcionar aos clientes dessas regiões, mais agilidade e segurança no atendimento e nas entregas. “O CD no Espírito Santo contará com um espaço amplo, de aproximadamente 2.600m² de área destinada a armazenar toda a gama de produtos da Fibracem”, ressalta.

O novo Centro de Distribuição da Fibracem mostra a constante expansão da marca em todo o território nacional. “Nosso objetivo, sobretudo, é conhecer e entender cada vez mais as necessidades destes profissionais e proporcionar soluções de uma forma rápida e eficaz a eles”, comenta.

Crescimento na Produção Industrial

Com a possibilidade de armazenar mais produtos, cresce também o volume de produção da indústria. Segundo Eryck, “a Fibracem está se preparando para manter o mesmo ritmo de progressão conquistado ao longo do ano de 2018”, finaliza.