Nos dias 3, 4 e 5 de março estivemos presente em uma prestigiada feira de produtos e equipamentos para o mercado de telecomunicações, a Expo Andina Link 2020 que aconteceu no Centro de Convenções de Cartagena na Colômbia.

A exposição contou com mais de 80 stands, onde os visitantes puderam conferir o que há de mais avançado e inovador no ramo das telecomunicações, com a mostra de diferentes tecnologias de transmissão de dados e as soluções para a infraestrutura de redes ópticas.

Expo Andina Link 2020

Apresentamos no evento nosso grande lançamento, a solução pré conectorizada CTO AirCase e Conector AirBond. “ Essa tecnologia foi criada para atender as demandas de redes FTTx do futuro, que terão foco na agilidade de ativação dos clientes”, explica Rafael Kohiyama, especialista técnico da Fibracem, que também participou de um painel na quarta-feira (04/03) sobre IoT e Smart City com vários outros profissionais renomados do setor.  Além de Kohiyama, também esteve presente no evento Sebastião Rezende, nosso gerente comercial e técnico

Expo Andina Link 2020

Outro produto da linha Air é a nova  Caixa terminal óptica AirFlat, lançada no final do ano passado – que permite a construção linear de redes FTTH. Outras novidades que levamos para o evento são as caixas  CTO Multi8 (1×8) e CTO NG (1×16), que realizam o atendimento de clientes e fazem a derivação dos cabos ópticos na mesma caixa. E para finalizar, apresentamos um protótipo de caixa de distribuição óptica para redes FTTA (Fiber to the Apartament), uma inovação para os ambientes prediais.

Confira a transmissão do evento através do youtube!