O principal desafio do especialista será promover as melhores soluções tecnológicas utilizando fibra óptica para clientes tanto do Brasil como da América Latina, além de realizar atividades relacionadas ao suporte pré-vendas para os setores comercial, marketing e planejamento.

Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School e com certificação Professional Fiber to the Home Certified (PFHC), pela Fiber Broadband Association, Rafael vem atuando no ramo de telecomunicações ao logo dos últimos 10 anos em grandes companhias do setor.

Fibracem tem novo Especialista Técnico focado no mercado da América Latina

“As expectativas são ótimas, pois além de ser uma empresa de capital 100% nacional, com tecnologia de ponta, a Fibracem é líder em vários segmentos do mercado onde atua. Portanto, é extremamente gratificante fazer parte de um grupo focado em proporcionar melhorias para o mercado de telecom e poder contribuir na continuidade desse processo de crescimento da empresa”, comenta Rafael.

Fonte: Diário Indústria e comércio