Desenvolvidas para proteger as emendas e fazer as distribuições dos cabos ópticos, as Caixas de Emenda possuem três modelos: de 24 a 96 fibras SVT, de 24 a 96 fibras DUAL e de 144 fibras SVM. A melhor parte, é que agora todas elas vêm com bandeja de acomodação de TUBO LOOSE, que permite a colocação de cabos não cortados no processo de sangria. Uma melhoria para otimizar seu tempo em campo.

Confira as diferenças entre elas:

CAIXA DE EMENDA ÓPTICA 24 a 96 fibras SVT

Com bandejas internas que abrigam até 96 emendas diretas e derivadas, possui configuração unidirecional, com uma entrada oval para cabos de 10 a 25mm e 4 entradas cilíndricas para cabos derivados de 5 a 18mm. Também contém um sistema de vedação termocontrátil (SVT). A CEO 24 a 96 SVT agora vem com a bandeja plástica de acomodação de Tubo Loose.

CAIXA DE EMENDA ÓPTICA 24 a 96 fibras DUAL

Suas bandejas também abrigam até 96 emendas diretas e derivadas, já a sua configuração unidirecional com duas entradas ovais, permite o fechamento mecânico ou termocontrátil, e duas entradas cilíndricas para cabos derivados de 8 a 18mm. A CEO 24 a 96 DUAL, agora vem com bandeja metálica para acomodação de Tubo Loose.

CAIXA DE EMENDA ÓPTICA 144 fibras SVM

Acomoda 144 fibras em seu interior através de bandeja plástica. Além disso, possui configuração unidirecional, com entrada oval para cabos de 7 a 18mm e 5 entradas redondas para cabos derivados de 3 a 15mm. Com montagem fácil e total confiabilidade em um sistema de vedação mecânico (SVM). A CEO 144, agora conta com a bandeja plástica para acomodação de Tubo Loose.

Todas as CEO são beneficiadas pelo PPB – IPI de 0% e homologadas pela Anatel.

Agora que você conhece as diferenças entre as Caixas de Emenda, que tal realizar o seu orçamento? Solicite uma análise através do site ou entrando em contato com um dos nossos vendedores pelo telefone (41) 3661-2560.