A Fibracem acaba de lançar sua nova Mini Caixa Terminal Óptica. A novidade foi desenvolvida especialmente para atender a última milha de redes FTTx, para até 4 assinantes, através de splitter óptico conectorizado.

A Mini CTO SVM, como será chamada, é compacta e de fácil instalação, possibilita sangria em cabos ópticos. Também foi desenvolvida para proteção das emendas e distribuição de cabos, poderá abrigar até 12 emendas ópticas, diretas ou derivadas.

A nova Mini Caixa Terminal Óptica, já está homologada pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e chega ao mercado com índice de proteção elevado – IP68 – indicado para instalação em redes aéreas e subterrâneas.

Parte externa

 

Toda a parte externa da mini caixa terminal óptica SVM é fabricada em material resistente às intempéries, termoplásticos com aditivo anti-UV que garantem as propriedades físicas do produto.

 

 

 

 

Opções de fornecimento

A Mini CTO SVM possui uma configuração unidirecional com uma entrada oval que permite o fechamento mecânico de cabos de 5 à 12mm. Também permite instalação de cabo óptico Drop Mini (Flat).

Pode ser configurada para aplicação de emendas diretas, ponto-multiponto (FTTh) e cabos derivados.  O cliente definirá essa configuração no momento da compra, o modelo que será adquirido dependerá da aplicação do produto.

Interior

Bandeja plástica interna possui:

  • Capacidade para 5 pontos de ancoragem de cabos
  • Espaço para fixação e acomodação de tubo loose
  • Espaço para acomodar até 12 emendas por fusão
  • E tampa plástica de proteção das emendas

 

 

 

Acompanha também o produto, painel de suporte para adaptadores que permite a fixação de até 4 adaptadores ópticos SC ou SC APC. Possibilidade de fornecimento do produto montado com splitters 1×2 ou 1×4 e adaptadores ópticos.

 

 

 

 

 

Fixação aérea 

  • Suporte aéreo em plástico aditivado com anti-UV para fixação em cordoalha

 

                                                              

Fixação subterrânea

Assista o vídeo do nosso produto:

 

Esta caixa é beneficiada pelo PPB – IPI de 0% e Homologada pela Anatel.

Faça seu orçamento online ou consulte nossos vendedores técnicos pelo telefone (41) 3661-2560.

Nos conte o que achou do nosso novo produto!