novo Cabo Óptico Drop Mini Low Friction

O ano de 2019 está chegando ao fim, mas a Fibracem continua a todo vapor. A empresa acaba de lançar o novo Cabo Óptico Drop Mini Low Friction. A novidade foi desenvolvida para interligar equipamentos ópticos em ambientes internos em atendimento de rede FTTH e é constituído de 1 fibra monomodo com baixa sensibilidade à curvatura (BLI) totalmente compatível com as G.652D utilizadas em anéis ópticos.

De acordo com o gerente técnico da companhia, Sebastião Rezende, o lançamento chega ao mercado com uma estrutura simples e compacta, o que proporciona mais praticidade aos instaladores na hora da aplicação em pontos de acesso ao assinante.

“Ele tem um revestimento externo em material termoplástico, com proteção anti UV e classe de flamabilidade LSZH (baixa emissão de fumaça e gases tóxicos), além de contar com atrito reduzido”, comenta o especialista.

Com mais esta novidade, a Fibracem vem se posicionando como uma das principais fabricantes de cabos ópticos no Brasil. Em novembro, por exemplo, a empresa foi a responsável pelo lançamento do Cabo Óptico Autossustentado AS 80 FIT, que também é mais leve e compacto, gerando redução de custos e facilidade na instalação.

Para saber mais sobre o produto clique aqui!