A nova CTO NG da Fibracem foi desenvolvida para fazer a terminação da rede até o cliente final. Ela também possui, sistema de vedação mecânico (SVM) que oferece uma montagem mais rápida e capacidade de acomodar 72 fibras em seu interior.

Ideal para redes FTTH, devido à praticidade de distribuição dos cabos assinantes, a nova geração da Caixa Terminal Óptica viabiliza a utilização em sistemas Ponto a Pronto (P2P) ou Ponto Multiponto (P2M).

FIXAÇÃO

Pode ser instalada tanto em redes aéreas, quanto subterrâneas, porque possui grau de proteção IP68, que garante a vedação.

LINHA COLORS

A Caixa Terminal Óptica Nova Geração possui cinco opções de cores à escolha para personalização – todas com homologação pela Anatel e garantia de durabilidade e aditivadas com anti-UV. Sua base é na cor preta, com a cúpula colorida e com a logo da Fibracem ou do cliente.

Agora que você já conhece todas as vantagens da CTO NG, que tal realizar seu orçamento? Acesse o site da Fibracem ou consulte um de nossos vendedores técnicos pelo telefone (41) 3661-2560.