Conheça a nova ferramenta que facilita a inserção do Cabo Óptico Drop Mini para ancoragem na Caixa de Terminação Óptica NAP CV!

Você está com dificuldades de ancorar os Cabos Ópticos Drop Mini na sua CTO NAP CV?

Pensando em otimizar seu tempo a Fibracem desenvolveu uma ferramenta de uso exclusivo para as CTO NAP CV. Essa ferramenta facilita o encaixe do cabo nas ranhuras de ancoragem e borracha de vedação.

Aprenda a utilizar a nova ferramenta e faça a ancoragem do seu Cabo Óptico Drop Mini em 3 passos!

Mas antes, é importante fazer a conectorização do Cabo óptico Drop Mini e acoplar os conectores ópticos nos adaptadores da bandeja.

Também verifique se a sobra do Cabo Óptico Drop Mini até a ancoragem, é suficiente para respeitar a curvatura, para que no final do processo os cabos estejam conforme esquema. Importante seguir o caminho dos respectivos números.

Agora sim, vamos ao passo-a-passo:

1º: Insira manualmente o Cabo óptico Drop Mini na cavidade da ferramenta:

2º: Insira em ângulo a ferramenta com o Cabo óptico Drop Mini no rasgo da borracha.

3º:  Segure o Cabo Óptico Drop Mini, garantindo que ele permaneça no vão e retire a ferramenta.

Repita o processo para as outras 15 saídas!

IMPORTANTE: Esse tutorial substitui o passo 10.1.10 do Manual de Instrução do produto. Baixe aqui o manual da CTO NAP CV!

Assista ao tutorial, fique por dentro das novidades e se inscreva em nosso canal!

Você sabia que a Fibracem conta com um setor de Qualidade disposto a ouvir suas sugestões de melhorias para nossos produtos e reclamações? Você pode ligar para (41) 3661-2555 ou mandar um e-mail para reclamacao@fibracem.com!